sábado, 14 de abril de 2012

PARABÉNS CONGREGAÇÃO DA MALHADA

Aniversário do Templo da Congregação da Malhada, 2 anos de bençãos.

Dia 15/04 é dia de festa na localidade da Malhada, lugar onde Deus construiu a primeira Congregação da AD de Cuitegi para um povo de fé cultuarem ao Senhor dos Céus. 
Tudo começou no ano de 2007, sob a administração do Pastor Severino Ataíde da Fonseca, que visitando os irmãos que moravam no distrito, congregavam com os irmãos da Congregação de Cachoeira, templo da AD de Guarabira. Vendo o Pastor o anseio dos irmãos por um templo local, uma casa foi rapidamente alugada e deu-se inicio aos cultos, com a abertura na tarde do domingo 26 de agosto de 2007, com a participação da Igreja feliz e regozijante por esse momento maravilhoso. Ao passarem os dias, Deus abençoou o seu povo com a aquisição de uma casa ao lado do campo de futebol para a construção do templo definitivo, dado inicio em 2009 pelo Pastor Antonio Barbosa Dornelas. O Templo atual só veio mesmo a ser concluído com todas as suas benfeitorias pelo atual Pastor João Camilo de Oliveira Filho que teve a honra, juntamente com o Pastor José Carlos de Lima (Presidente da COMADEP), de inaugurar a primeira Congregação da Assembleia de Deus de Cuitegi, no culto inaugural ainda estiveram presentes outros  pastores de cidades vizinhas a exemplo do Pastor Cícero José de França ex-administrador de nossa igreja local. 
O primeiro culto realizado no domingo 26 de agosto de 2007 foi dirigido pelo Presbítero Júlio Cesar Macedo (Diácono na época), e teve uma boa participação dos irmãos da localidade.
A Congregação já teve como dirigentes locais os Presbíteros Júlio César e João Rodrigues, e atualmente está sob a responsabilidade do Presbítero Deivisson dos Santos.
O trabalho da Malhada conta com Círculo de Oração, Conjunto de jovens e de Senhoras e Auxiliares na cooperação da obra.

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas