quarta-feira, 28 de março de 2012

AVANTE!!!

“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Mc. 16; 15.

Desde a década de 50 que se ouve em terras cuitegienses um som diferente e involvente, algo diferente dos dias atuais, com mais significado e melodias mais suaves, o que poderemos chamar de sinfonias sacras à ouvidos desconhecidos; mas o que realmente chamava atenção, era as boas novas que de longe se ouvia circular nas noites frias do Sítio Gameleira e mais tarde, no distrito do pequeno povoado de Cuité de Guarabira, que no raiar dos dias tornou-se realidade a consolidação de uma obra crescente e aguerrida como toda a seara do Senhor. É fato, que em mais de 50 anos de evangelização, houve tempos de impulsos e tempos de inércias, houve momentos de lutar e de saborear o fruto da vitória, mas em toda a história da Assembleia de Deus em Cuitegi, sabe-se do seu esforço em permanecer conquistando alvos. Pois é, mas um alvo se vê nesse horizonte, e não digo, o horizonte das canas e do sol por trás dos coqueirais; e sim, do horizonte da vitória, do galardão da conquista, do prazer em ver o feito ser honrado por quem só merece honras, glórias e louvor; tudo vejo, olhando para o presente, na alegria de ver a igreja marchar empunhando a bandeira do evangelho de Cristo por todo o município, falando aos quatro cantos de salvação e mostrando aos homens a finalidade desse povo separado, vendo que a voz de “João Batista” ecoou até chegar nos sítios, nos povoados, nas ruas, nas praças... e agora, nas casas, nos rádios, na TV, na internet e entre tantos meios de comunicação que o homem possa usar, pra dizer ao mundo que se arrependa de seus pecados e siga a Cristo. Jesus já consumou a sua tarefa, a Igreja já se levantou pra trabalhar, e, eis aí o mundo no caos, esperando a voz dos novos “Misaeis, Ursulinas, Nilos e Manoeis Cavalcantes” continuarem a obra de Deus, podendo mostrar tanto quanto mais que nossos ancestrais cristãos , com os recursos que hoje temos. É claro, mantendo-nos na fé, na palavra, na oração e no partir do pão. Avante a hora é chegada e o povo quer ouvir-nos.

Odacy Marques

"CUITEGI PARA CRISTO"

Abertura do Projeto Evangelístico: Sítio Palmeira


Nesta terça-feira 27/03, a Comunidade do Sítio Palmeira testemunhou a abertura da segunda edição do projeto de evangelização "CUITEGI PARA CRISTO" que desta vez, traz uma temática toda especial à família e os valores cristãos necessários a toda sociedade. A Igreja local se fez presente em bom número mostrando-se envolvida nesse trabalho prestando ao Senhor toda honra e glória merecida. Estiveram presentes irmãos das congregações da Malhada, Seixo, Conjunto Roberto Paulino e Templo Central. O trabalho foi dirigido pelo Presbítero João Rodrigues de Meireles e teve como Pregador da Santa Palavra de Deus o Presbítero Antonio Marques Filho, o Pastor João Camilo de Oliveira deu encerramento ao Culto indicando para o próximo dia 10 de abril a próxima pré-cruzada no Conjunto Roberto Paulino.

Fotos da Cruzada















Comercial do Red Bull sai do ar por desrespeitar Jesus

Mais um sinal de que os cristãos estão mais ativos do que nunca no Brasil. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu nesta terça-feira, dia 27, a veiculação do anúncio do energético da marca Red Bull, no qual o personagem central é Jesus Cristo.
De acordo com o blog Radar Online, da Veja, o conselho justificou que o comercial “fere a respeitabilidade religiosa”. Mais de 200 reclamações de consumidores levaram o Conar a determinar a suspensão da propaganda de TV.
A campanha ‘Red Bull – Nazaré’ mostra Jesus Cristo andando sobre as águas e um apóstolo perguntando como Ele conseguiu fazer aquilo. Um terceiro afirma que ele só conseguiu a façanha porque bebeu o energético. No final, Jesus diz outra versão para o fato: “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”.
Fonte: Veja

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas