segunda-feira, 12 de março de 2012

Harpa Cristã e Círculo de Oração fazem aniversário e culto marcará a ocasião


Nos dias 12 e 13 de março a CPAD tem mais razões para comemorar. A Harpa Cristã completa 90 anos e o Círculo de Oração 70. Para marcar a data, a Casa junto a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizará um culto em Ação de Graças em Recife(PE).

O evento terá a participação musical dos cantores da Patmos Music. Além dos adoradores, estarão presentes os pastores Ailton José Alves, presidente da AD em Recife; José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, Diretor Executivo da CPAD.

Depois de participar do culto agradecendo a Deus por tantas bênçãos ao longo dos anos, todos os participantes poderão adquirir cd’s com canções da Harpa Cristã e a Bíblia Círculo de Oração, especialmente para mulheres, que será vendida em primeira mão no evento. Mas, até a chegada da data, os participantes e organizadores aguardam em oração com muitas expectativas. Ore você também!


Fonte: Assessoria de Imprensa CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas