terça-feira, 13 de março de 2012

Pr. José Carlos de Lima participa de posse de novo presidente da AD em Natal

Depois de participar da solenidade de abertura e palestrar no Fórum de Missões do Nordeste em Aracajú (SE), o presidente da AD na Paraíba seguiu viagem para a capital potiguar, a fim de participar de um momento histórico que os assembleianos do Rio Grande Norte viveram.
No último sábado (10), a Assembleia de Deus em Natal (RN) realizou no Ginásio Nélio Dias, localizado na zona norte da capital, mais uma reunião do movimento INTEGRA.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte aproveitou a ocasião para empossar o novo pastor presidente eleito democraticamente na última eleição. Na posse do Pr. Martim Alves, a coordenação do Integra reuniu no ginásio cerca de 10 mil pessoas que celebraram mais um episódio histórico da IEADERN.
Não só o Pr. José Carlos de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, como também o Pr. Daniel Nunes, presidente da AD em Campina Grande (PB), levaram as respectivas homenagens dos milhares de assembleianos paraibanos.
Ramon Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas