sábado, 5 de outubro de 2013

VII CONGRESSO DA UMADEC

LOUVAREI ao Senhor em todo o tempo: o seu louvor estará continuamente na minha boca. Sl. 34,1

A Assembleia de Deus em Cuitegi viveu nos últimos dias do mês de setembro, momentos de repleta alegria por ocasião do VII COMADEC, com a presença de caravanas advindas de várias cidades vizinhas.
O início do Congresso deu-se início na sexta-feira 27/09 com a solenidade de abertura da festividade, o culto foi realizado no recém construído Templo da Congregação do Seixo e contou com a presença do Pr. Mahatma Gandhi de Belém e o Pr. Severino Ataíde acompanhado do Conjunto de Jovens da AD de Pilões. No sábado 28/09 a tarde estiveram presentes num abençoado estudo bíblico o Pr. Jônatas Aranha da Cidade de Sobrado juntamente com o conjunto de jovens e a juventude da AD de Alagoinha. A presença do Pr. José Carlos de Lima foi representada pelo mui digno Pr.
Arquimedes de Mamanguape e o Pr. José Carlos Barbosa de Coremas preletor da Cruzada a noite. Com a brilhante voz do Cantor Pr. Esteves Jacinto de Recife, a multidão abençoada jubilou na presença de Deus no Pátio do Estádio Municipal, onde se fizeram presentes várias mocidades acompanhadas de seus pastores das cidades de Alagoinha, Sobrado e Araçagi. No domingo 29/09 Deus nos reservou momentos de profunda espiritualidade, a tarde estiveram presentes o Conjunto de jovens e o ECAD acompanhados de uma boa caravana de irmãos, presbíteros, Ev. Alberto Evaristo e do Pr. Inaldo Henriques da Silva da cidade de Guarabira, o mesmo trouxe aos presentes uma abençoada palavra de fé. No último culto do congresso, o louvor ficou a cardo da Banda Novo Encontro com seus belos louvores e da pregação do Pastor Ferreirinha de Abreu e Lima, a igreja se fez presente em bom número e pode ver e ouvir o agir de Deus através dos seus servos. A juventude congressista teve também a oportunidade de apresentar uma peça teatral baseada no tema do evento impactando os corações com uma bela mensagem encenada. Ao final do culto, almas se converteram a Cristo e a igreja viveu momentos de profunda alegria espiritual entre os participantes. Louvado seja o Deus de nossa adoração.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas