sexta-feira, 30 de março de 2012

Pr. Samuel Câmara parabeniza novo portal da ADPB

Em e-mail enviado à assessoria de comunicação da Assembleia de Deus na Paraíba, o Pr. Samuel Câmara – presidente da AD em Belém do Pará – parabeniza as inovações implantadas nos meios de comunicação da ADPB, como por exemplo, a Semad em Revista (edição de março) e este portal que você está navegando agora.
O Pr. Samuel conheceu esses veículos de comunicação quando estava participando do 8º Fórum de Missões do Nordeste na cidade de Aracajú (SE) e ficou lisonjeado com o profissionalismo implantado.
O presidente da AD em Belém do Pará não esquece do Pr. José Carlos de Lima – presidente da ADPB e COMADEP – que agradece ao Pr. Samuel pela iniciativa.
Confira agora a íntegra do e-mail enviado à assessoria da ADPB:

Amados,
É com grande alegria e subida honra que me dirijo aos meus queridos irmãos assembleianos do Estado da Paraíba, para felicitá-los pelo lançamento do portal da Igreja Assembleia de Deus paraibana na internet (www.adpb.com.br)
Quero parabenizar os irmãos, na pessoa de seu líder o Pr. José Carlos de Lima, pelo lançamento dessa utilíssima ferramenta para a propagação das Boas Novas de salvação a todos quanto ainda não reconhecem a Jesus como seu Senhor e Salvador e para a edificação dos irmãos em Cristo, ferramenta essa da qual a Igreja não pode abrir mão, nesses últimos dias.
Minha oração é para que Deus continue instrumentalizando os amados irmãos na utilização deste veículo de comunicação social, para o engrandecimento de Seu Nome aqui na Terra, inspirando e revigorando as forças de seus dirigentes e de todos os demais que lançaram mão de tão preciosa ferramenta para o engrandecimento da Obra do Senhor aqui na Terra.
Com amor e oração

Samuel Câmara.
Pastor da Assembleia de Deus em Belém do Pará
 Pr. Samuel acessa o portal da ADPB para obter as informações do desenvolvimento da obra de Cristo aqui na Paraíba.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas